grupo no fb: Vamos mergulhar na música! (//coroestrelas-do-mar.blogs.sapo.pt)

.posts recentes

. Vida de eremita...

. Festival "Vamos mergulhar...

. A "Vamos mergulhar na mús...

. 8 de Outubro-Hastear a ba...

. Quase a terminar...

. Foto de Maria Lopes final...

. Up Magazine- Revista a bo...

. Arte...de viajar!

. Que férias....desportivas...

. A bordo da Vera Cruz- Bol...

.arquivos

. Maio 2012

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 29 de Setembro de 2010

8 de Outubro-Hastear a bandeira nacional pelo Francisco Lobato

Foto: João Ferrand JFF / Francisco Lobato Sailing Team

 

No dia 8 de Outubro o Francisco Lobato estará a competir na prova de vela oceânica La Cap Istambul - na ultima etapa! (Didim->Bozcaada) - e fará também 26 anos de idade.

 

Apesar de muito jovem o Francisco é um dos grandes valores do desporto nacional e tem levado a vela ao mais alto nível. Na verdade levou-a onde nenhum português jamais esteve,  por falta de talento, técnica ou meios. Aterrou na vela oceânica em solitário, ou seja, é um velejador que navega sozinho num tipo de barco considerado o F1 da vela. 

 

Os sacrifícios, o esforço, a formação são ao mais alto nível, lá num patamar onde só os excepcionais conseguem estar e onde os erros se pagam terrivelmente caro. 

 

Ao contrário de muitos outros desportistas, o Francisco pode errar, as coisas podem correr-lhe menos bem, mas nunca, NUNCA mesmo, nos desilude ou deixa de dar a sua melhor prestação. Ele dá tudo o que tem, sem medos, e por isso consegue estar sempre entre os melhores e raramente falha quanto é preciso vencer. 

 

Por toda a sua brilhante carreira, pela sua fenomenal prestação na vela oceânica, na qual ele é um novato, no dia 8 de Outubro, no seu aniversário, vamos hastear a bandeira nacional. Por ele, por nós, que precisamos de valores seguros que nos orgulhem como o Francisco!

 

Visitem o seu sítio internet e acompanhem a prova em:

www.franciscolobato.com 

http://www.capistanbul.com/fr/

 

A "Vamos mergulhar na música!" (//vamosmergulharnamusica.blogs.sapo.pt) prestou uma pequena homenagem ao Francisco Lobato: foi inserida uma imagem sua, a bordo do seu novo barco o ROFF/Tempo-Team, no autocarro da Rodotejo 4068, que faz a carreira rápida Peniche-Lisboa.

 

No dia 1 de Outubro, último dia da VMM será oferecido aos passageiros desta carreira a folha informativa sobre o Francisco e o convite para os passageiros hastarem a bandeira nacional.

 

Foto: Colorbus

publicado por APCUNHA às 11:58
link do post | favorito

.Campanha de angariação de fundos e divulgação dos oceanos

.pesquisar

 

.Maio 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

blogs SAPO